Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

'Don't call me an angel': Ariana Grande se impõe sobre Miley Cyrus e Lana Del Rey - Baia News FM

Fale conosco via Whatsapp: +55 75 992172321

No comando: Auto DJ

Das 00:00 às 00:01

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

‘Don’t call me an angel’: Ariana Grande se impõe sobre Miley Cyrus e Lana Del Rey

“Don’t call me an angel” parece uma música que sobrou da gravação do último disco da Ariana Grande, mas é uma parceria dela com Miley Cyrus e Lana del Rey. Ouça trecho e veja análise do G1 Ouviu acima.

A música está na trilha do remake do filme “Charlie’s angels” – ou “As panteras”, em português. O longa sai em novembro e as panteras na tela vão ser a Kristen Stewart, Ella Balinska e a Naomi Scott.

A letra poderia ser de um hino da campanha “chega de fiu fiu”, contra o assédio em espaço público.

As três incorporam as “Charlie’s angels”, mas ficam bravas de serem chamadas de anjas. Não querem condescendência nem homem falando no cangote delas.

É como um “Você não me canta – quem canta sou eu, e sou anja se quiser”.

Essas regras são ditadas nos termos de Ariana Grande. O estilo dela sobressai sobre os de Miley e Lana. A melodia é a cara de “Break up with your girlfriend, I’m bored”, do último disco de Ariana.

Miley canta bem, mas parece uma convidada de Ariana. E o trecho de Lana Del Rey é encaixado de maneira meio aleatória – como um rapper que manda sua parte da música por e-mail e não se envolve tanto.

Mas há outro trio por trás dessas semelhanças. São os compositores e produtores Ilya, Savan Kotecha e Max Martin – todos veteranos do pop. Ajudaram a fazer inúmeros hits, inclusive “Break up with your girlfriend”

Não é uma música ruim, mas fica na defensiva. É repetitiva para quem acompanha o trabalho delas. É a primeira faixa divulgada da trilha – quem sabe as próximas tenham mais surpresas.

Deixe seu comentário: