Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

Jorge Vercillo lança balada de jovem compositor enquanto apronta o álbum 'Nas minhas mãos' - Baia News FM

Fale conosco via Whatsapp: +55 75 992172321

No comando: Auto DJ

Das 00:00 às 00:01

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

Jorge Vercillo lança balada de jovem compositor enquanto apronta o álbum ‘Nas minhas mãos’

Cantor e compositor carioca projetado nacionalmente nos anos 2000, com repertório essencialmente autoral que suscitou comparações (desfavoráveis) com a obra de Djavan por ter músicas que evocavam o suingue do cancioneiro do extraordinário compositor alagoano, Jorge Vercillo é somente o intérprete de Linda flor.

Não, não se trata do pioneiro samba-canção de 1929, mas de inédita e homônima balada composta por Gabriel Burlamaqui. Também carioca, Burlamaqui procurou o cantor para mostrar a música, que acabou sendo gravada por Vercillo com a participação do próprio compositor da canção romântica.

Burlamaqui também assina o arranjo da gravação editada em single posto no mercado fonográfico na sexta-feira, 13 de setembro.

Linda flor antecede o lançamento do álbum, Nas minhas mãos, que Vercillo planeja lançar até o fim deste ano de 2019. Neste álbum, o cantor faz dueto com Thiaguinho no samba Fantasias – assinado pelos artistas com o produtor Prateado – e canta com o ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, coautor e convidado de Garra.

Inacreditável música de cunho político, Garra é composição assinada por Vercillo e Ronaldinho com Alex Nunes. Na letra, Vercillo caracteriza a figura mítica de São Jorge como o justiceiro com que os corruptos irão prestar conta pelas ações contra o povo do Brasil.

O repertório do álbum Nas minhas mãos também inclui a ainda inédita música Paraíso estendido e a música-título Nas minhas mãos, nome também do show com o qual Jorge Vercillo está em turnê pelo Brasil.

Deixe seu comentário: