Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

Neto de Monarco, João Diniz concilia a tradição do samba com o apelo do pagode pop no primeiro álbum - Baia News FM

Fale conosco via Whatsapp: +55 75 992172321

No comando: Auto DJ

Das 00:00 às 00:01

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

Neto de Monarco, João Diniz concilia a tradição do samba com o apelo do pagode pop no primeiro álbum

Neto de Monarco e filho de Mauro Diniz, o carioca João Diniz tenta conciliar as tradições do samba – escorado na nobre dinastia – e o tom contemporâneo do pagode mais pop no primeiro álbum, previsto para ser lançado no último trimestre deste ano de 2019.

Tanto que o disco tem produção assinada pelo pai de João, Mauro Diniz, com Prateado, nome associado ao pagode mais pop projetado no mercado fonográfico brasileiro a partir dos anos 1990.

Não por acaso, o primeiro single do álbum – Gosto tanto de você, programado para terça-feira, 17 de setembro – apresenta composição com a assinatura de Prateado e com as de Umberto Tavares e Jefferson Junior, dois hitmakers recorrentes na discografia de estrelas do pop funk como Anitta e Ludmilla.

Do lado do samba tradicional, o primeiro álbum de João Diniz conta com o reforço de Zeca Pagodinho, convidado do samba Bamba de berço, composição de Mauro Diniz.

Assim como Zeca Pagodinho, Monarco também participa do disco em que o neto se apresenta inclusive como compositor na faixa Chave do perdão.

Antes de lançar este primeiro álbum, João Diniz participou de discos de Monarco e de Mauro Diniz.

Deixe seu comentário: